Home / Archive by Category "Nas bocas do mundo"

Arquivos

À Prova de Mel II – com Chef Chakall

A Beesweet celebra 3 anos e é com entusiasmo que queremos celebrá los consigo! À Prova de Mel II – com Chef Chakall Junte-se a nós no próximo dia 18 de Novembro pelas 16:30h, no Hotel Moliceiro. Porquê? Queremos reconhecer toda a Equipa Beesweet e celebrar com todos os nossos parceiros o 3º ano da Beesweet – More than Honey, Lda É muito importante para a empresa, divulgar a importância do consumo do mel em detrimento do açúcar refinado, a importância da Abelha, o Valor Medicinal do nosso mel e a Missão da Empresa. Vamos celebrar o lançamento da nova embalagem – Packaging; Dar a conhecer o que somos e o que fazemos; Transmitir a história da Beesweet e dar a conhecer o testemunho das…

FAZEDORISMO

FAZEDORISMO A palavra diz muito do que somos e do que fazemos. Inumeras vezes me apelidam a mim (Ana Pais) e à Carla de empreendedoras. Desde o inicio do nosso percurso na Beesweet … More than Honey (mel aromatizado Gourmet) percebemos que nos sentimos muito mais FAZEDORAS que empreendedoras. Para além de empreender temos a capacidade de fazer muito, com muito pouco! Claro que empreendemos!   Não esperamos as coisas acontecerem, somos pró-ativas, partimos para o plano de ação e somos super dinamicas. Quem nos conhece diz que estamos em todo o lado e não paramos. Estamos altamente motivadas. Sabemos como implementar as boas ideias que geramos de forma a alcançar os objetivos. Não temos medo de iniciar projetos de forma arrojada. Acreditamos plenamente no…

Primas de Estarreja “picam” herança do mel aromatizado

Carla Pereira e Ana Pais retomaram as experiências de aromatização com plantas do avô Augusto, apicultor nas horas livres, depois de ficarem sem emprego. A subida do preço da matéria-prima é a maior ameaça. Carla Pereira, 31 anos, e Ana Pais, 34 anos, fundaram a Beesweet no Verão de 2015, depois de testarem e amadurecerem a ideia de negócio em vários concursos de empreendedorismo. Desde pequeninas, Ana Pais e Carla Pereira “sempre [viveram] muito esta coisa das abelhas e do mel” com o avô Augusto, apicultor nas horas vagas que fazia umas experiências com plantas aromáticas, depois oferecidas a amigos e vendidas na lojinha da avó Hermínia. Mas as primas nascidas e criadas em Pardilhó, no concelho de Estarreja, só começaram a deixar de pensar…

We are creating a new Drink

A Beesweet está a preparar uma surpresa para si! Sonhamos com a oportunidade de celebrar a amizade com uma nova bebida capaz de transformar os melhores momentos da vida! Que tal ter a oportunidade de apreciar a bebida mais antiga do mundo, com um toque de inovação & frescura? Prepare-se para uma explosão de sabor!! Queremos apresentar um novo produto capaz de unir as melhores frutas selvagens com o melhor Mel da Beesweet. Prepare-se para este excecional produto! Para mais informações contacte-nos através do Email: ana@beesweet.pt

Prémio ESAD by

Prémio BEESWEET A empresa Beesweet — lançou um concurso de ideias para a criação de uma solução de embalagem para um dos seus produtos premium, dirigido aos estudantes de Design de Comunicação da ESAD. Marta Teixeira, Carlos Oliveira, Gil Pereira, Joana Lourenço e Sara García foram os alunos vencedores. A empresa Beesweet — More Than Honey lançou um concurso de ideias para a criação de uma nova solução de embalagem para um dos seus produtos premium, dirigido aos estudantes da unidade curricular de Embalagem, no âmbito da Licenciatura em Design de Comunicação. Foi apresentado um expressivo conjunto de propostas, tendo o júri distinguido 12 projetos finalistas: o 1º prémio coube à embalagem da aluna Marta Teixeira e 4 menções honrosas foram atribuídas aos alunos Carlos…

Beesweet na Sillicon Valey?

CRESCER É DESENVOLVER EM CONJUNTO! O FLAD.EY BUZZ USA, uma iniciativa da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD) e da EY, está a promover e apoiar o esforço de internacionalização de micro, pequenas e médias empresas portuguesas para os Estados Unidos da América. A Beesweet foi selecionada pelo júri FLAD, como empresa de elevado potencial de internacionalização dos seus produtos (marca Beesweet) para os USA. O júri – que é presidido por um membro da FLAD, e composto por dois convidados da Fundação e por dois convidados da EY – analisou as candidaturas com o objetivo de escolher as 20 empresas com maior potencial, sobre as quais se fará uma reportagem a ser publicada no Jornal de Negócios. O prémio para a empresa vencedora consiste…

1 2 3 4