Home / Archive by Category "Nas bocas do mundo"

Arquivos

Primas de Estarreja “picam” herança do mel aromatizado

Carla Pereira e Ana Pais retomaram as experiências de aromatização com plantas do avô Augusto, apicultor nas horas livres, depois de ficarem sem emprego. A subida do preço da matéria-prima é a maior ameaça. Carla Pereira, 31 anos, e Ana Pais, 34 anos, fundaram a Beesweet no Verão de 2015, depois de testarem e amadurecerem a ideia de negócio em vários concursos de empreendedorismo. Desde pequeninas, Ana Pais e Carla Pereira “sempre [viveram] muito esta coisa das abelhas e do mel” com o avô Augusto, apicultor nas horas vagas que fazia umas experiências com plantas aromáticas, depois oferecidas a amigos e vendidas na lojinha da avó Hermínia. Mas as primas nascidas e criadas em Pardilhó, no concelho de Estarreja, só começaram a deixar de pensar…

We are creating a new Drink

A Beesweet está a preparar uma surpresa para si! Sonhamos com a oportunidade de celebrar a amizade com uma nova bebida capaz de transformar os melhores momentos da vida! Que tal ter a oportunidade de apreciar a bebida mais antiga do mundo, com um toque de inovação & frescura? Prepare-se para uma explosão de sabor!! Queremos apresentar um novo produto capaz de unir as melhores frutas selvagens com o melhor Mel da Beesweet. Prepare-se para este excecional produto! Para mais informações contacte-nos através do Email: [email protected]

Prémio ESAD by

Prémio BEESWEET A empresa Beesweet — lançou um concurso de ideias para a criação de uma solução de embalagem para um dos seus produtos premium, dirigido aos estudantes de Design de Comunicação da ESAD. Marta Teixeira, Carlos Oliveira, Gil Pereira, Joana Lourenço e Sara García foram os alunos vencedores. A empresa Beesweet — More Than Honey lançou um concurso de ideias para a criação de uma nova solução de embalagem para um dos seus produtos premium, dirigido aos estudantes da unidade curricular de Embalagem, no âmbito da Licenciatura em Design de Comunicação. Foi apresentado um expressivo conjunto de propostas, tendo o júri distinguido 12 projetos finalistas: o 1º prémio coube à embalagem da aluna Marta Teixeira e 4 menções honrosas foram atribuídas aos alunos Carlos…

Beesweet na Sillicon Valey?

CRESCER É DESENVOLVER EM CONJUNTO! O FLAD.EY BUZZ USA, uma iniciativa da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD) e da EY, está a promover e apoiar o esforço de internacionalização de micro, pequenas e médias empresas portuguesas para os Estados Unidos da América. A Beesweet foi selecionada pelo júri FLAD, como empresa de elevado potencial de internacionalização dos seus produtos (marca Beesweet) para os USA. O júri – que é presidido por um membro da FLAD, e composto por dois convidados da Fundação e por dois convidados da EY – analisou as candidaturas com o objetivo de escolher as 20 empresas com maior potencial, sobre as quais se fará uma reportagem a ser publicada no Jornal de Negócios. O prémio para a empresa vencedora consiste…

Novo Design by ESAD

Beesweet – Novo Design by ESAD A empresa More than Honey – Beesweet, estabeleceu uma parceria com a Escola Superior de Artes & Design de Matosinhos – ESAD, com objetivo de desenvolver uma nova linha de embalagens Premium para a Gota de mel Beesweet, que possa ir ao encontro das necessidades da empresa. Algumas das palavras-chave para a elaboração do novo Design de embalagem foram: Natureza Premium Mel Desabrochar Natural Dinamismo Funcionalidade Sustentabilidade Story Telling – Valores & Missão social e ambiental O Evento vai servir para apresentar as criações dos alunos, assim como reconhecer o seu trabalho e mérito. Durante a manhã será também realizada uma breve apresentação da empresa, seguida de degustação com produtos Beesweet na Loja Interativa de Turismo do Porto Welcome Center…

Caetano Baviera do Porto Atrai Abelhas

Caetano Baviera do Porto atrai abelhas da Beesweet Durante duas semanas, a Caetano Baviera Porto conta com a presença de uma marca premium que se distingue no fabrico de mel: a Beesweet. Durante este período, esta empresa estará nesta concessão a oferecer uma degustação dos seus produtos  a todos os clientes de Vendas e Após Venda, assim como a todos os Colaboradores. Para isso, contaremos com a sabedoria de quem sabe tratar o mel cru, obtido através de processos artesanais e 100% natural. O produto é apresentado na “embalagem Gota” (considerada pela Packaging of the World, como uma da mais bonitas do Mundo), ou em elegantes frascos que chamam a si o Glamour. O mel –  aromatizado com vários sabores, que vão desde a menta…

1 2 3 4