Inovação BeeSeet

Num mundo onde o mel é produzido em massa e onde alguma da sua qualidade se perdeu no tempo, a Beesweet destaca-se por ser um negócio artesanal e familiar que produz mel 100% natural, orgânico e português.

Com base na herança do Avô, e inspiradas por ele, as fundadoras Ana Pais e Carla Pereira criaram um produto único que denominam de néctar aromatizado. Este, consiste na combinação do mel com plantas aromáticas, capaz de direcionar cada sabor a sugestões gastronómicas distintas, proporcionando uma experiência gustativa singular.

A inovação da empresa vai para além dos seus produtos e combina a criatividade com a sustentabilidade.

A sua missão é composta por 3 momentos, presentes em cada produto: 1. missão da empresa; 2. missão social; 3. missão ambiental. Destacamos o mel Beeblue by Beesweet, que é um mel de floração de bagas, que para além de ser inovador, promove a proteção das abelhas, ajuda os apicultores e os produtores de pequenos frutos que em parceria tornam a criação deste mel possível.

Com o foco de apoiar a comunidade desde o primeiro dia, as fundadoras realizam palestras em Escolas, Universidades e Municípios com objetivo de promover e explicar a importância da abelha no mundo.

O conceito Beesweet levou a que esta tenha sido presenteada todos os anos com inúmeros prémios e reconhecimentos – prova da sua qualidade para com os clientes e para com a Natureza.

A Beesweet é “Mais que Mel”.

É nosso desejo despoletar sensações, sabores e experiências inusitadas para quem prova os produtos da marca.

Esta linha de produtos foi criada com base numa Declaração de Princípios: cada sabor de néctar tem carácter e características próprias estando relacionado a cada um deles um nome e um número.

Temos como exemplo o N. 88 Fire, o néctar picante. O número 88 é de forte sentido positivo para o mercado do Oriente – significa abundância e prosperidade. Sendo que este mercado alvo é tão apaixonado pela sua gastronomia “spicy” e agridoce, faz todo o sentido dar-lhe não só um número, mas um carácter em si.

Do ponto de vista gastronómico, faz sentido para a marca associar cada sabor de néctar a um prato diferente. Assim, é primordial divulgar as diferentes formas de usar o néctar Beesweet na gastronomia e valorizar os seus benefícios na saúde e bem-estar dos consumidores, partilhando as suas receitas na secção “A nossa Revista” no site e nas variadas redes sociais em que se encontra.

Sabia que para produzir 1 kg de mel uma abelha necessita de visitar 5 milhões de flores?

A Packaging of The World reconheceu a imagem e design Beesweet como uma das embalagens mais bonitas do Mundo!

Gota Seasalt N.º 10
Gota Beelove N.º 66

La miel es la epopeya del amor,
la materialidad de lo infinito.

Federico García Lorca

Partilhar

Panier d’achat

0
image/svg+xml

No products in the cart.

Continuer vos achats