Nenhum produto no carrinho.

Home / Archive by Category "Nas bocas do mundo"

Arquivos

De Mulheres para Mulheres – Outubro Rosa 2020

O Outubro Rosa é na Beesweet, com uma campanha feita de mulheres para mulheres! Criada há 5 anos, a Beesweet é uma empresa gerida inteiramente por mulheres com o propósito de proteger as abelhas a nascer com a empresa. Lado a lado com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, durante o mês de Outubro, a Beesweet reverte 1€ do valor da Gota N. 66 Beelove à instituição para apoiar a luta contra o canto da mama. Tal como sensibilizar as pessoas para a proteção das abelhas é uma máxima da marca, consciencializar a população para a prevenção, ou diagnóstico precoce do cancro da mama é fundamental, assim como dar alento a todas as mulheres que estão a passar por essa fragilidade. "Actualmente em Portugal com...

Campanha Outubro Rosa 2020

Vem aí uma Onda Rosa...Beesweet - Um Viva às Mulheres Este ano a Beesweet junta-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro da Mama para promover a causa Outubro Rosa! Em Portugal, este é o 2º tipo de cancro mais frequente assim como o 2º que mais mortes ocasiona. Estima-se que ¼ da população corra o risco de desenvolver esta patologia até aos 75 anos; contudo, se detetado numa fase inicial, há cerca de 90% de hipóteses de ter um bom prognóstico. A Beesweet, sociedade fundada e gerida por mulheres, associa-se a esta causa através da: Divulgação de informação sobre a prevenção do cancro da mama; Doação de 1€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro por cada Gota Beelove vendida; Neste período particularmente difícil, a Beesweet está...

A importância das Abelhas

apicultora

Existem milhares de espécies de abelhas. Hoje vamos falar sobre a Apis melifera e sobre a importância das Abelhas. Produz boas quantidades de mel, enxameia moderadamente e só é agressiva quando incomodada. Ao colherem pólen e néctar das flores, as abelhas polinizam mais de um terço das plantas do planeta. O seu declínio populacional poderá dar origem a uma catástrofe alimentar. A vida na colmeia A colónia As abelhas vivem em colónias, sendo por isso consideradas um superorganismo. Uma colónia é constituída por uma rainha, milhares de obreiras e muitos zângãos. A Rainha: Única fêmea sexualmente madura, é a mãe de todas as obreiras, dos zângãos e futuras rainhas. Nasce de um alvéolo especial — alimentada com geleia real — e pode viver entre 2…

Tecido ecológico para armazenar alimentos – Faça você mesmo!

Tecido orgânico para armazenar alimentos Faça você mesmo, com Cera de Abelha BIO by Beesweet Vamos substituir o plástico na Cozinha! Está na hora de acabar com o plástico nas nossas cozinhas! Este tecido, substitui a película aderente, taparueres e película de alumínio. É super ecológico, simples de fazer, lavável, reutilizável, e apenas necessitará de 3 ingredientes + 3 utensílios que tem em casa. A Beesweet disponibiliza os Bee´s Wraps, (tecido 100% orgânico e biodegradável, inteiramente certificado). Pode obter mais informações aqui: Bee´s Wrap Somos também 100% adeptas do Faça você mesmo! Por isso lançamos o desafio de porem à prova esta nossa receita de “Bee´s Wraps” caseiros. É simples, rápido e fácil!! Nós testámos e ficámos fãns!!! Materiais: Tecido de algodão BIO, Papel Vegetal, Ralador manual,…

Ana Pais e Carla Pereira criam mais que mel!

Os sabores menta, limão, picante, salgado e chocolate são exactamente os seus paladares. É assim que na Beesweet se criou um novo produto que é mais que mel. Uma herança de família reclamada e actualizada para que o mel seja mais do que mel e passe a ser, por exemplo, um N.88 Fire. É por isso que Ana Pais e Carla Pereira, dão novos sabores ao mel. Na sede da Beesweet, em Loureiro, Oliveira de Azeméis, há uma máscara de apicultura antiga. Tem “aí uns 50 anos”, calcula Ana Pais, “até cheira a velhinho”. Não é apenas um artefacto do passado feito peça decorativa. É uma lembrança constante de um legado que Ana, 37 anos, e a prima, Carla Pereira, 33, nunca haviam pensado reclamar….

1 2 3 11