[mpc_sh_dropcaps background=”#b59564″ color=”#ffffff” size=”large”]N[/mpc_sh_dropcaps]um mundo onde o mel é produzido em massa e onde alguma da sua qualidade se perdeu no tempo, a Beesweet destaca-se por ser um negócio artesanal e familiar que produz mel 100% natural, orgânico e português.

Com base na herança do Avô, e inspiradas por ele, as fundadoras Ana Pais e Carla Pereira criaram um produto único que denominam de néctar aromatizado. Este, consiste na combinação do mel com plantas aromáticas, capaz de direcionar cada sabor a sugestões gastronómicas distintas, proporcionando uma experiência gustativa singular.

A inovação da empresa vai para além dos seus produtos e combina a criatividade com a sustentabilidade.

A sua missão é composta por 3 momentos, presentes em cada produto: 1. missão da empresa; 2. missão social; 3. missão ambiental. Destacamos o mel Beeblue by Beesweet, que é um mel de floração de bagas, que para além de ser inovador, promove a proteção das abelhas, ajuda os apicultores e os produtores de pequenos frutos que em parceria tornam a criação deste mel possível.

Com o foco de apoiar a comunidade desde o primeiro dia, as fundadoras realizam palestras em Escolas, Universidades e Municípios com objetivo de promover e explicar a importância da abelha no mundo.

O conceito Beesweet levou a que esta tenha sido presenteada todos os anos com inúmeros prémios e reconhecimentos – prova da sua qualidade para com os clientes e para com a Natureza.

[mpc_sh_dropcaps background=”#b59564″ color=”#ffffff” size=”large”]A[/mpc_sh_dropcaps]Beesweet é “Mais que Mel”.

É nosso desejo despoletar sensações, sabores e experiências inusitadas para quem prova os produtos da marca.

Esta linha de produtos foi criada com base numa Declaração de Princípios: cada sabor de néctar tem carácter e características próprias estando relacionado a cada um deles um nome e um número.

Temos como exemplo o N. 88 Fire, o néctar picante. O número 88 é de forte sentido positivo para o mercado do Oriente – significa abundância e prosperidade. Sendo que este mercado alvo é tão apaixonado pela sua gastronomia “spicy” e agridoce, faz todo o sentido dar-lhe não só um número, mas um carácter em si.

Do ponto de vista gastronómico, faz sentido para a marca associar cada sabor de néctar a um prato diferente. Assim, é primordial divulgar as diferentes formas de usar o néctar Beesweet na gastronomia e valorizar os seus benefícios na saúde e bem-estar dos consumidores, partilhando as suas receitas na secção “A nossa Revista” no site e nas variadas redes sociais em que se encontra.

[mpc_vc_counter end=”5000000″ size=”3em”][mpc_vc_deco_header type=”h4″ align=”center” text=”Sabia que para produzir 1 kg de mel uma abelha necessita de visitar 5 milhões de flores?”]
[mpc_vc_deco_header type=”h2″ text=”A Packaging of The World reconheceu a imagem e design Beesweet como uma das embalagens mais bonitas do Mundo!”]

La miel es la epopeya del amor,
la materialidad de lo infinito.

 

Federico García Lorca

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