Beebombom by Beesweet

O Industrias Criativas by UNICER & Fundação Serralves, noticia o lançamento do Beebombom

CHEGOU O BEEBOMBOM

O que é negro por fora, ouro por dentro? O BEEBOMBOM!!! Chocolate belga e mel com aromas naturais de canela, picante e menta fazem o novo produto da Beesweet, um exemplo de inovação sobre um produto tradicional. Claro que salivamos…
É a mais recente novidade da BEESWEET, uma startup que trabalha o mel português, empenhada em levá-lo ao mundo em embalagens distintas e com sabores de chorar por mais… A partir daqui, o que escrevemos pode ser quase uma maldade para quem nos lê. O Beebombom é um bombom de chocolate negro belga recheado com três tipos de mel aromatizado da marca. Os sabores são: N. 25 Christmas (canela), N. 88 Fire (picante) e N. 5 Winter (menta). Para completar, tem ainda “um toque de ouro em flocos”.
Beebombom
Uma “experiência sensorial inesquecível” é o que nos garante o Beebombom, através do contraste e equilíbrio de sabores e aromas. Mais quente e intenso ou mais fresco e balsâmico, o néctar aromatizado que faz o recheio tem sempre na base um produto impoluto português, ou seja, mel cru, “obtido através de processos artesanais”, 100% natural.
Beebombom

O BEEBOMBOM

Com o lançamento do Beebombom, a Beesweet mantém o seu ritmo constante e imparável de inovação, tanto no produto, como na relação com o mercado. Um caso exemplar de empreendedorismo jovem e feminino, a empresa foi criada por Ana Pais (CEO; à esquerda na foto abaixo) e Carla Pereira, primas da terceira geração de uma família de apicultores. Vencedoras na categoria Turismo e Património do nosso Prémio em 2014, investem no desenvolvimento de mel aromatizado. Conseguem dessa forma, acrescentar sabor à tradição que já lhes corre nas veias.
A apresentação do produto na “embalagem gota” (considerada uma das mais bonitas do mundo pela Packaging of the World) ou em elegantes frascos revelam a estratégia de uma marca que chama a si o glamour.
Beebombom
Da Beesweet habituámo-nos, desde o início, a novidades boas e regulares. Em Portugal, a marca tem apostado numa estratégia de aproximação ao mercado personalizada. Tem conseguido isto com a criação de parcerias em setores que criam sinergia.
Além-fronteiras, a dupla empreendedora investe no alargamento de mercados. Estão agora a colocar de forma sólida os seus produtos em mercados como a França, Luxemburgo e Suíça. A nível de produto, prepara novo lançamento para 2016, mas, para já, fiquemo-nos por aqui, com os sabores de um bombom a explodir na boca…
caixaBeebombom
Adquira já o seu aqui beesweet.pt/loja
Partilhar

Shopping cart

0
image/svg+xml

No products in the cart.

Continue Shopping
[]
[:pt] [:en] [:fr] [:]