CRESCER É DESENVOLVER EM CONJUNTO!
O prémio e Silicon Valley
O prémio para a empresa vencedora consiste num programa de imersão. Com a duração de um mês, este programa realizar-se-á na Bay Area de São Francisco, na Califórnia. O objetivo é o de proporcionar um alto nível de compreensão das melhores práticas de Silicon Valley, em termos de produto e desenvolvimento tecnológico.
O FLAD.EY BUZZ USA é uma iniciativa da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD) e da EY. Este está a promover e apoiar o esforço de internacionalização de micro, pequenas e médias empresas portuguesas para os Estados Unidos da América.
A Beesweet foi selecionada pelo júri FLAD, como empresa de elevado potencial de internacionalização dos seus produtos (marca Beesweet) para os USA.
O júri – que é presidido por um membro da FLAD, e composto por dois convidados da Fundação e por dois convidados da EY – analisou as candidaturas com o objetivo de escolher as 20 empresas com maior potencial, sobre as quais se fará uma reportagem a ser publicada no Jornal de Negócios.
As Fundadoras da Empresa (Ana Pais & Carla Pereira), estão super entusiasmadas com esta nova oportunidade.
“O objetivo é crescer no mercado Americano, no segmento Premium.”
Apresentar um mel português, naturalmente aromatizado, inovador, único e de excelente qualidade!
Queremos aprender com os melhores a posicionar-nos no mercado de forma sustentável e impactante. Vamos evoluir com os melhores”
By Ana Pais