Nenhum produto no carrinho.

Home / Archive by Category "Nas bocas do mundo" (Page 5)

Arquivos

Novo Design by ESAD

Beesweet – Novo Design de Embalagem by ESAD A empresa More Than Honey – Beesweet, estabeleceu uma parceria com a Escola Superior de Artes & Design de Matosinhos – ESAD, com o objetivo de desenvolver uma nova embalagem Premium para a Gota de mel Beesweet, que possa ir ao encontro das necessidades da empresa. Algumas das palavras-chave para a elaboração do novo Design de embalagem foram: Natureza Premium Mel Desabrochar Natural Dinamismo Funcionalidade Sustentabilidade Story Telling – Valores & Missão social e ambiental O Evento vai servir para apresentar as criações dos alunos, assim como reconhecer o seu trabalho e mérito. Durante a manhã será também realizada uma breve apresentação da empresa, seguida de degustação com produtos Beesweet na Loja Interativa de Turismo do Porto Welcome…

A História do Mel

História do mel Gostaria de perceber um pouco mais sobre a História do Mel? Espreite aqui! A apicultura desenvolveu-se no apogeu da civilização grega, servindo o mel sobretudo para a alimentação das crianças. Na época romana, o mel entrava no fabrico de todos os bolos. Além disso, as mulheres serviam-se dele para confeccionar produtos de beleza. Na idade média, o consumo de mel era generalizado. Como o demonstram várias pinturas rupestres, já no paleolítico, o homem primitivo procurava o mel das abelhas. Com a revolução neolítica tornou-se sedentário e domesticou as abelhas construindo abrigos para elas. Na mesopotâmia, encontram-se placas de cera de abelha com inscrições cuneiformes. Os egípcios conheciam perfeitamente o mel e usavam-no com frequência como alimento ou produto de beleza. O mel…

Coffrets Luxury 2016

Christmas Gift Box by Beesweet A Beesweet, em parceria com a Indulac, a Diplomata e a Carmim, criou em exclusivo para si 3 maravilhosas experiências na forma de “gift box”capazes de surpreender e deliciar os SEUS neste Natal! O conceito surge devido à vontade da empresa – More Than Honey Lda, de demonstrar junto dos seus clientes possibilidades de combinações gastronómicas com o Mel Aromatizado. Após várias reuniões e feita a escolha criteriosa dos melhores produtos, as fundadoras da Beesweet, junto com os seus parceiros escolheu para si a melhor forma de aliar o melhor Mel do Mundo. A escolha foi unânime e os produtos selecionados só poderiam ser: O melhor Pão transformado em Bolacha; O melhor Vinho de Reguengos; e o Melhor Queijo de…

AJEPC ajuda startups na Internacionalização

A AJEPC, Associação de Jovens Empresários Portugual-China, é uma associação que leva jovens empresas Portuguesas a feiras Internacionais como Interwine, MIF, Dynamic Macau Business, Guangdong & Macau Branded Products Fair (…). Com o apoio do Portugal 2020, e do Fórum de Macau (Secretariado Permanente do Fórum para a Cooperação Económica e Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa), a AJEPC cria estratégias capazes de ajudar as startups, assim como outras empresas Portuguesas. Estas apenas tem de se preparar devidamente para as missões.   Os objetivos das missões são: Promover o intercâmbio e a cooperação entre players locais e as empresas participantes; Networking; Criação de novas oportunidades de negócio no maior conglomerado comercial do mundo; Reconhecimento do mercado e dos principais concorrentes; Determinar…

Estudo de Notoriedade

Estudo de Notoriedade – Beesweet – More than Honey, Lda Através da Escola Superior de Educação de Coimbra, foi realizado um estudo de notoriedade da marca Beesweet e do produto que é considerado a sua imagem de marca, a famosa “gota”, para se obter dados quantitativos através da realização de um questionário que permitiu analisar o nível de conhecimento da marca e do produto em si associado com o consumo de mel. amostra: 98 indivíduos de ambos os sexos em percentagem semelhante, com idades compreendidas entre os 25 e os 45 anos. A Beesweet foi considerada a marca com maior notoriedade espontânea, possuindo o maior número de referencias.   A seguinte questão consistiu em mostrar uma fotografia da Gota de Mel – Nº 66 Beelove…

Porque é que somos uma empresa BCorp?

O que é uma empresa BCorp? BCorp é um movimento global de empreendedores, com um objetivo comum: transformar a forma como o mundo empresarial mede o seu êxito, de tal modo que: As empresas não só compitam para ser as melhores do mundo, mas também as melhores para o mundo.     Trata-se de uma certificação que responde aos mais elevados standards de desempenho, transparência e responsabilidade.   Porque é que a Beesweet é uma BCorp? Acreditamos que é possível criar um negócio rentável, ao mesmo tempo que criamos um impacto positivo, gerando benefícios ambientais e sociais. Porque sonhamos em “salvar o mundo” utilizando o negócio como um motor capaz de fazer uma mudança positiva perante os problemas atuais que nos afetam tanto a nós como aos outros. Porque achamos…

1 3 4 5 6 7 11