Nenhum produto no carrinho.

    • Peito de Frango com Mel Nº 88 Fire by Beesweet
    • Sopa de Cenoura com Mel Nº 1 Citrus by Beesweet
Home / Benefícios do Mel / Mel, como o melhor antibiótico natural!

Mel, como o melhor antibiótico natural!

O MEL É UM DOS MELHORES ANTIBIÓTICOS NATURAIS

Os antibióticos têm um papel importante na medicina.

Quando o sistema imunológico está sobrecarregado, eles podem ser muito úteis.

No entanto, embora mais de uma centena de diferentes antibióticos tenham sido desenvolvidos desde a descoberta da penicilina, em 1928, as infecções ainda nos afligem.

O problema é que as pessoas abusam do consumo de antibióticos e, como resultado, muitas bactérias acabam por criar resistência.

Os antibióticos podem ser a salvação, em alguns casos, quando usados devidamente.

No entanto, o uso excessivo ou inadequado, pode causar problemas de saúde generalizados.

O que fazer para evitar?

Consumir alimentos que são verdadeiros antibióticos naturais e que não oferecem risco para a saúde nem risco de criar superbactérias!

Esses antibióticos naturais devem ser usados de forma regular numa rotina que visa à prevenção.

Os antibióticos comprados na farmácia existem há menos de cem anos. Pelo contrário, os antibióticos naturais têm sido usados ​​há mais de 2.000 anos!

O uso adequado dos antibióticos naturais pode não só inibir infecções bacterianas, virais e fúngicas, mas também minimizar a necessidade de antibióticos farmacêuticos, que carregam efeitos secundários adversos.

No entanto, para que esse efeito seja potenciado, estes super produtos, devem ser consumidos regularmente de forma a criarem uma proteção real.

É preciso entender que a ação de um remédio natural é lenta e gradativa, porém com baixíssima taxa de risco.

Alimentos como o alho, o limão, o açafrão da terra, o gengibre e a canela são ótimos antibióticos. Mas o melhor, sem dúvida, é um super produto ancestral, nutritivo, vitamínico e preventivo é o MEL!

antibióticos naturais - MEL

PORQUÊ O MEL?

O mel é especial para combater diversas infecções. As enzimas produzidas pelas Abelhas, ajudam a eliminar as bactérias.

O mel usa uma combinação de armas contra as infecções. Exemplos disso são: o peróxido de hidrogénio, a acidez, o efeito osmótico, a alta concentração de açúcar e polifenóis. Todos estes são capazes de matar células bacterianas ativamente.

Segundo a Dra. Susan Meschwitz, da Universidade Salve Regina (EUA), o efeito osmótico do mel, que resulta da elevada concentração de frutose no mel, extrai a água das células bacterianas, desidratando-as e matando-as.

Além disso, vários estudos têm demonstrado que o mel inibe a formação de biofilmes, as comunidades de bactérias mais difíceis de combater.

O Mel Beesweet, é mais que mel.

Potencia os seus benefícios naturais, uma vez que a Empresa realiza uma seleção dos melhores lotes de mel em Portugal e aromatiza-o recorrendo a ervas aromáticas. O resultado é um super produto, versátil na forma de o saborear e de o consumir, com benefícios acrescidos ao nível do Bem Estar e da Saúde.

Faça já a sua escolha, delicie-se e sinta-se bem!

http://beesweet.pt/loja

by Vida Nova – Produtos Naturais