O MEL É UM DOS MELHORES ANTIBIÓTICOS NATURAIS
Os antibióticos têm um papel importante na medicina.
Quando o sistema imunológico está sobrecarregado, eles podem ser muito úteis.
No entanto, embora mais de uma centena de diferentes antibióticos tenham sido desenvolvidos desde a descoberta da penicilina, em 1928, as infecções ainda nos afligem.
O problema é que as pessoas abusam do consumo de antibióticos e, como resultado, muitas bactérias acabam por criar resistência.
Os antibióticos podem ser a salvação, em alguns casos, quando usados devidamente.
No entanto, o uso excessivo ou inadequado, pode causar problemas de saúde generalizados.
O que fazer para evitar?
Consumir alimentos que são verdadeiros antibióticos naturais e que não oferecem risco para a saúde nem risco de criar superbactérias!
Esses antibióticos naturais devem ser usados de forma regular numa rotina que visa à prevenção.
Os antibióticos comprados na farmácia existem há menos de cem anos. Pelo contrário, os antibióticos naturais têm sido usados há mais de 2.000 anos!
O uso adequado dos antibióticos naturais pode não só inibir infecções bacterianas, virais e fúngicas, mas também minimizar a necessidade de antibióticos farmacêuticos, que carregam efeitos secundários adversos.
No entanto, para que esse efeito seja potenciado, estes super produtos, devem ser consumidos regularmente de forma a criarem uma proteção real.
É preciso entender que a ação de um remédio natural é lenta e gradativa, porém com baixíssima taxa de risco.
Alimentos como o alho, o limão, o açafrão da terra, o gengibre e a canela são ótimos antibióticos. Mas o melhor, sem dúvida, é um super produto ancestral, nutritivo, vitamínico e preventivo é o MEL!
PORQUÊ O MEL?
O mel é especial para combater diversas infecções. As enzimas produzidas pelas Abelhas, ajudam a eliminar as bactérias.
O mel usa uma combinação de armas contra as infecções. Exemplos disso são: o peróxido de hidrogénio, a acidez, o efeito osmótico, a alta concentração de açúcar e polifenóis. Todos estes são capazes de matar células bacterianas ativamente.
Segundo a Dra. Susan Meschwitz, da Universidade Salve Regina (EUA), o efeito osmótico do mel, que resulta da elevada concentração de frutose no mel, extrai a água das células bacterianas, desidratando-as e matando-as.
Além disso, vários estudos têm demonstrado que o mel inibe a formação de biofilmes, as comunidades de bactérias mais difíceis de combater.
O Mel Beesweet, é mais que mel.
Potencia os seus benefícios naturais, uma vez que a Empresa realiza uma seleção dos melhores lotes de mel em Portugal e aromatiza-o recorrendo a ervas aromáticas. O resultado é um super produto, versátil na forma de o saborear e de o consumir, com benefícios acrescidos ao nível do Bem Estar e da Saúde.
Faça já a sua escolha, delicie-se e sinta-se bem!